Newsletter cadastre-se aqui!
Moda
Os anos 80 estão de volta

A primavera e o verão já por si são as estações mais animadas e nada mais justo que transmitirmos isso para nossos looks. Neste ano, as cores serão para todos os gostos, desde as cores fortes como os tons vibrantes que fizeram parte dos Hits dos anos 80 até os tons pastel para salvar quem não é tão “cheguei”.  A grande tendência das “Prints” são uma grande salada de frutas: abacaxi, goiaba, maçã e outras delicias trazem o ar tropical à tona. Escolha que delicia faz mais o seu gosto e divirta-se.

As estampas com o fundo do mar serão o ponto alto da estação. Como o azul é a cor do verão as grandes grifes tem apostado muito nestas estampas, além de paetês com ar de escamas. Serão muitas sereias neste marzão!

As passarelas internacionais também decretam pernas à mostra, e uma excelente opção para aderir é investir nas fendas.  Elas podem ser frontais únicas, duplas, laterais, tanto no couro com zíper como em tecidos mais leves. Mas, optando pela fenda esqueça os decotes ousados, afinal menos é mais lembra?

Uma peça que não agradou muito num primeiro momento, mas que já está desfilando por aí são as chamadas mullet ou hi-low. Como o corte é mais curto na frente e longo atrás deixa a peça sexy e elegante ao mesmo tempo. Veremos essa moda em vestidos, saias e blusas, essa ultima em tecido mais leve ficam ótimas com shorts, legging e skinny jeans. O vestido mullet é uma ótima opção para quem é mais baixinha , pois dá a impressão que você é mais alta.

Se a sua preferência no verão são os vestidos, opte pelos de cintura marcada. O modelo vai voltar tanto no estilo clássico (anos 50) com saias rodadas, como no ampulheta, estruturado e shapes arredondados dos anos 80. O exagero divertido dos anos 80 está de volta.

E você, já sabe o que usar?
Facebook
Revista Nécessaire © 2012   ||   Todos os direitos reservados.   ||   Desenvolvido por Netmidia Design