Newsletter cadastre-se aqui!
Moda
Guarda-roupa funcional

Melhor do que comprar algo novo é usar aquilo que se tem dentro do armário, de uma maneira diferente do usual.


Digo isso por experiência própria! Quando iniciei como Consultora de Imagem e Estilo Pessoal, comecei a por em prática tudo que aprendi, dentro do meu próprio guarda-roupa.  


Menos roupas e mais qualidade. Vale muito pensar na quantidade de vezes que será usada a peça. Multiplicando o valor pelos dias usados, é possível saber se uma peça vale a pena ou não. Lembrando que é preciso mais qualidade no que se usa mais. 


Um bom guarda-roupa é aquele que tem peças funcionais, que são usadas de diversas maneiras e em diferentes ocasiões. Onde tudo é coordenável e combina. O segredo é um armário com peças que tenham tudo a ver de verdade com o estilo de vida que se leva.


Mantenha dentro do guarda-roupa somente as peças que você ama usar, peças que você veste e realmente se gosta. Assim, fica muito mais fácil manter a amizade com o espelho,  certo?


E na hora de sair as compras, lembre de levar uma lista, como a de supermercado, com o que você está procurando. E não esqueça de experimentar sempre, o provador é um ótimo aliado. Use-o! Vista a peça e olhe como ela veste de frente, de lado e de costas. Se for preciso, use até a poltrona (aquela que há dentro do provador) para ver como a roupa veste quando você esta sentada. Nada de comprar as pressas ou por impulso, porque a maioria das compras mal sucedidas são efetuadas desta maneira.


O serviço de revitalização do guarda-roupa faz parte da Consultoria de Imagem e Estilo Pessoal, mas também é possível realizar pacotes especiais abordando este serviço à parte.


Entre em contato, agende um horário e descubra como valorizar ainda mais a sua imagem pessoal.

Facebook
Revista Nécessaire © 2012   ||   Todos os direitos reservados.   ||   Desenvolvido por Netmidia Design