Newsletter cadastre-se aqui!
Moda
AUTOCONHECIMENTO: O CAMINHO DAS ESCOLHAS CERTAS

Nunca fui a favor de certo ou errado, ou do “pode, não pode”, muito antes mesmo de entrar para este universo da imagem pessoal. Acho que vivemos em um mundo livre e nossas escolhas precisam estar dentro do nosso estilo de vida para fazerem sentido.

O trabalho de uma consultora de imagem e estilo é fornecer ferramentas, mostrar ao mundo o que deixa uma pessoa menos gordinha, mais alta, as cores e o que elas transmitem, o que pode disfarçar ou realçar cada tipo de corpo. Hoje todo mundo pode usar tudo, mas para fazer escolhas corretas, sentir-se sempre confiante e cheia de autoestima é preciso se conhecer.

Nem todo mundo nasce com um toque fashion ou tem facilidade em fazer várias combinações e comprar certo. Mas é se conhecendo e estudando muito sobre si mesma que você poderá fazer escolhas corretas.

E quanto mais limitações nós temos, mais exercitamos nosso poder de criatividade.

Ao olhar para dentro, é possível perceber o que gostamos e o que não faz sentido para você. Compreender qual o seu estilo, com o que você se sente bem, vai lhe poupar desgaste, dinheiro, compras inadequadas, frustração. 

Se você parar para pensar em você, no que você realmente gosta e com o que se identifica, as novidades que chegam até você vão passar por um filtro maravilhos, que irá pautar TODAS as suas escolhas de moda e de VIDA.

Quanto mais nos olhamos no espelho, mais nos analisamos, mais nos conhecemos, mais e mais compramos certo. Por fim, Mais e mais a gente leva para dentro da nossa vida o que vale a pena, o que combina com a gente.

Facebook
Revista Nécessaire © 2012   ||   Todos os direitos reservados.   ||   Desenvolvido por Netmidia Design