Newsletter cadastre-se aqui!
Moda
Falar sobre moda é fácil difícil é viver nela

Eu, Rodrigo  Castilho Borges, figurinista,  trabalho há anos no ramo da moda, venho falar sobre o que vestir no VERÃO, uma época típica para usar poucas peças, sem virar  motivo de chacota, é claro!


Até a década de 60, as mulheres frequentavam praias em dias de sol com muita roupa, mas com o passar do tempo e o quebrar do tabu, as mulheres  começaram a perder o pudor e usar peças cada vez menores. A roupa de banho trouxe à tona o valor da mulher. E não só das magras, mas também das plus size, que passaram do bulling ao glamour das passarelas num piscar de olhos.


Voltando ao guarda roupa,  para a próxima estação o que já está gritando são as cores quentes. A mistura de cores quentes  será um sucesso e precisa ser respeitada! Por isso, em dias normais de trabalho procure usar tecidos leves (como a seda) ou algo que te deixe leve  que você ficará bem.  


Misture sempre cores quentes com cores frias. Use a onça sim, mas sem abuso, senão fica cafona!


Nos dias de descanso, pegue uma piscina ou uma praia, com um pouco menos de pano para  sentir-se bem. Caso você ache que está um pouco acima do peso, procure usar algo que não deixa aparecer o que te deixa triste. Por exemplo: ao invés do biquíni de cordão, use um que cubra suas laterais e não divida. Na parte de baixo, não use cavado, mas  um estilo suquini.


Rodrigo Castilho Borges

Contatos  11 98616 6776


Instagran rod figurinista


Página no face: Rodrigo Castilho Borges


Grupo no face: facebook.com/groups/mmodas.fashion

Facebook
Revista Nécessaire © 2012   ||   Todos os direitos reservados.   ||   Desenvolvido por Netmidia Design